Os preços e condições de pagamento apresentados em https://lojavirtual.amvc.com.br/ são exclusivos deste canal de venda e não correspondem aos mesmos preços praticados em outros canais de venda, assim como estão sujeitos a disponibilidade de estoques e com validade para a data em que o anúncio está veiculado na internet.
2.1.1. Para segurança e acompanhamento do pedido ao efetivar a compra, o cliente receberá no e-mail informado no cadastro, todas as informações referentes ao pedido.
2.1.2. As compras efetuadas em https://lojavirtual.amvc.com.br/ podem ser pagas no cartão de crédito ou débito no qual as bandeiras disponíveis estão listadas na parte inferior da página do site.
2.1.3. O cliente também pode optar pelo pagamento por meio de boleto bancário nas compras a vista sem parcelamento. Ao finalizar a compra é de responsabilidade do cliente efetuar a impressão do boleto e o respectivo pagamento em até 01 dia útil. A liberação do pedido pago em boleto bancário ocorrerá em até 01 dia útil após a confirmação do pagamento pelo banco. O pagamento com cheque será aprovado após a compensação do mesmo junto ao banco.
3.1. A previsão de entrega pode variar dependendo da região em que o cliente estiver localizado. Esta informação poderá ser verificada no momento do preenchimento do CEP de destino, inclusive antes de realizar o pedido.
3.2. O prazo indicado como previsão de entrega considera somente os dias úteis (entre segunda e sexta-feira), não sendo computados os finais de semana e feriados (federais, estaduais ou municipais).
3.3. O início do prazo para entrega terá sua contagem somente após a emissão da Nota Fiscal, que ocorre quando da confirmação do pagamento.
3.4. O prazo indicado nos pedidos trata-se de mera previsão, sendo que o referido prazo pode se estender por igual período, em razão de circunstâncias alheias à vontade incluindo, mas não se limitando a: roubo/furto de cargas, extravio de mercadorias pela transportadora, avarias causadas acidentalmente ou condições climáticas adversas.
3.5. Constatada a necessidade de extensão do prazo, nosso SAC entrará em contato com o cliente, possibilitando as seguintes opções:
a) Aceitar o novo prazo de entrega;
b) Utilizar o valor da compra como crédito para realização de novo pedido e aquisição de outros produtos, com novo prazo de entrega; ou
c) Solicitar o cancelamento da compra com a devolução do valor pago.
3.6. Se em um mesmo pedido, o cliente realizar a compra de 2 (dois) ou mais produtos, a entrega poderá ser fracionada, ocorrendo em múltiplas datas, dependendo da natureza, do tamanho e do peso dos produtos, sendo que, o cliente deve verificar no momento do recebimento se a nota fiscal corresponde aos produtos efetivamente entregues.
3.7. É de responsabilidade do cliente a informação do endereço de entrega e da(s) pessoa(s) presente(s) no local. O pedido será enviado ao local indicado e realizar-se-á a entrega com a pessoa que estiver presente, independente de se identificar como a pessoa que efetivamente realizou o pedido. Caso o cliente deseje que o produto não seja recebido por terceiro (s) (ex.: porteiro(a) de prédio, recepcionista, parente, etc.), deve orientar este(s) ou qualquer pessoa que costumeiramente esteja no local indicado a não receber o(s) produto(s) em seu lugar.
3.8. No momento do recebimento, o cliente ou a pessoa que receber os produtos DEVE ABRIR TODAS AS EMBALAGENS e verificar se os produtos recebidos correspondem ao mesmo modelo e à mesma quantidade dos produtos adquiridos.
3.9. No ato do recebimento, caso ocorra divergência entre os modelos do produto adquirido e recebido, divergência na quantidade, ou danos nos produtos, DEVERÁ RECUSAR O RECEBIMENTO DO PRODUTO divergente ou danificado, registrando o motivo da recusa na nota fiscal e informar a AMVC a ocorrência.
4.1. A aprovação do pedido está condiciona a: análise de crédito pela instituição financeira; análise de possibilidade de fraude cartão de crédito; limite do crédito; veracidade dos dados cadastrais; falta de pagamento do boleto bancário, etc.
4.2. Caso o pedido não seja aprovado, a AMVC não se obriga a entregar os produtos, pois a relação de compra e venda não foi concretizada.
4.3. Em caso de suspeita de fraude de cartão de crédito ou de dados cadastrais, a AMVC poderá, mesmo após a aprovação do pedido, cancelar a compra unilateralmente.
5.1. Prazo para Desistência da Compra
Todas as solicitações de troca, devolução ou desistência da compra no caso de arrependimento durante o período de reflexão (produto sem vícios) devem ser feitas no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto via Correios ou transportadora, ou antes do recebimento, conforme os procedimentos a seguir.
O cliente deverá solicitar o cancelamento do pedido diretamente pelos canais do SAC informados no ítem 01 desta política. Caso o pedido não tenha sido expedido o cancelamento será automático. Caso o pedido já tenha sido expedido a pessoa responsável pelo recebimento deverá recusar o recebimento no ato da entrega pelos CORREIOS ou Transportadora.
5.3. Para ser aceita a devolução do produto este deve:
- Estar em perfeito estado de conservação, livre de amassados, arranhões ou avarias que caracterizem manuseio de forma imprudente;
- Estar acondicionado na embalagem original;
- Estar acompanhado da Nota Fiscal de Venda.
- Em hipótese alguma ter sinais de uso;
5.4. Caso o cliente seja pessoa Jurídica este deve emitir nota fiscal de devolução da mercadoria em nome da AMVC.
6.1. Nos casos de cancelamento da compra, será providenciado a restituição dos valores ao cliente sob a mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra.
6.2. Para os pagamentos realizados via cartão de crédito, a AMVC cancelará o débito junto à administradora do cartão e enviará ao cliente (via e-mail) o protocolo do pedido, sendo que é a administradora quem processa o estorno do valor ao cliente, de modo que o prazo para ressarcimento é de responsabilidade da mesma.
6.3. Para pagamentos por boleto bancário a restituição ocorrerá via depósito bancário e cabe ao cliente informar seus dados bancários para tal, sendo que o CPF do titular da conta deverá ser o mesmo que efetuou a compra.
6.4. A restituição dos valores ao cliente ocorrerá após retorno dos produtos a fábrica em perfeitas condições.
7.1. Nas entregas realizadas por transportadoras, no momento do recebimento o cliente ou a pessoa que receber o produto DEVE ABRIR TODAS AS EMBALAGENS E VERIFICAR SE OS PRODUTOS RECEBIDOS SE ENCONTRAM EM PERFEITO ESTADO.
7.2. Durante o recebimento caso sejam constatadas avarias, deve ser recusado o recebimento e anotado na nota fiscal o motivo da recusa.
7.3. Caso ocorram avarias, necessite substituir o produto e não tenha disponibilidade imediata no estoque do mesmo produto o cliente poderá optar por outros produtos de mesmo modelo e preço disponíveis no estoque.
8.1. Todos os produtos comercializados pela AMVC possuem garantia de 90 dias corridos contados a partir do recebimento do produto. Este prazo está em acordo com o artigo 26, inciso II do Código de Defesa do Consumidor e não implica em garantia complementar.
8.2. Caso o produto adquirido for cadeiras ou banquetas, para esta garantia ter validade, deve-se observar a capacidade de peso informada na etiqueta do produto.
8.3. A garantia não cobre:
- Danos aparentes os quais o cliente não fez ressalvas no ato do recebimento.
- Defeitos ou danos informados fora do prazo de garantia;
- Defeitos ou danos causados por armazenamento em desacordo com as orientações do fabricante;
- Danos causados por quedas;
- Defeitos ou danos originados pelo mau uso por parte do cliente;
9.1. As promoções veiculadas por e-mail, banners, sites externos e qualquer mídia eletrônica ou impressa possuem prazo limitado, sendo que a veiculação das ofertas só pode ser exigida pelo cliente durante a vigência da promoção, ficando os prazos de validade das promoções a critério da AMVC e o cliente não poderá exigir abatimentos em compras efetuadas fora destes prazos.
10.1. Caso ocorram divergências no preço entre o anúncio e o preço no carrinho, prevalecerá o preço do carrinho. Sendo que após finalizada a compra não serão concedidos abatimentos.
Somos uma fábrica de cadeiras de praia e nossa indústria está localizada na cidade de Caxias do Sul no RS. Trabalhamos também com cadeiras de praia personalizadas, guarda sol personalizado e outros itens personalizados.
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