Termos e Condições Gerais de Uso

1.CONDIÇÕES GERAIS

  1. Os preços contidos no site lojavirtual.amvc.com.br são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição e não correspondem aos preços praticados na loja física.
  2.       Nos reservamos no direito de alterar os preços sem prévio aviso.
  3. Para os pedidos no cartão de crédito, as parcelas deverão atingir o valor mínimo de compra conforme acordo entre a empresa e a operadora do cartão de crédito.
  4. Para esclarecimento de dúvidas, sugestões ou reclamações entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo telefone (54) 3221 2977. Para Vendas Corporativas e Televendas contatar (54) 3221 2977 ou (54) 98422 1804. Temos também o e-mail comercial@amvc.com.br que poderá ser utilizado em caso de cotações ou dúvidas.

2.PREÇOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Os preços e condições de pagamento apresentados em https://lojavirtual.amvc.com.br/ são exclusivos deste canal de venda e não correspondem aos mesmos preços praticados em outros canais de venda, assim como estão sujeitos a disponibilidade de estoques e com validade para a data em que o anúncio está veiculado na internet. 

2.1Condições de Pagamento

2.1.1. Para segurança e acompanhamento do pedido ao efetivar a compra, o cliente receberá no e-mail informado no cadastro, todas as informações referentes ao pedido.

2.1.2. As compras efetuadas em https://lojavirtual.amvc.com.br/ podem ser pagas no cartão de crédito ou débito no qual as bandeiras disponíveis estão listadas na parte inferior da página do site.

2.1.3. O cliente também pode optar pelo pagamento por meio de boleto bancário nas compras a vista sem parcelamento. Ao finalizar a compra é de responsabilidade do cliente efetuar a impressão do boleto e o respectivo pagamento em até 01 dia útil. A liberação do pedido pago em boleto bancário ocorrerá em até 01 dia útil após a confirmação do pagamento pelo banco. O pagamento com cheque será aprovado após a compensação do mesmo junto ao banco.

3.Prazos de Entrega e Regras de Recebimento

3.1. A previsão de entrega pode variar dependendo da região em que o cliente estiver localizado. Esta informação poderá ser verificada no momento do preenchimento do CEP de destino, inclusive antes de realizar o pedido.

3.2. O prazo indicado como previsão de entrega considera somente os dias úteis (entre segunda e sexta-feira), não sendo computados os finais de semana e feriados (federais, estaduais ou municipais).

3.3. O início do prazo para entrega terá sua contagem somente após a emissão da Nota Fiscal, que ocorre quando da confirmação do pagamento.

3.4. O prazo indicado nos pedidos trata-se de mera previsão, sendo que o referido prazo pode se estender por igual período, em razão de circunstâncias alheias à vontade incluindo, mas não se limitando a: roubo/furto de cargas, extravio de mercadorias pela transportadora, avarias causadas acidentalmente ou condições climáticas adversas.

3.5. Constatada a necessidade de extensão do prazo, nosso SAC entrará em contato com o cliente, possibilitando as seguintes opções:

a) Aceitar o novo prazo de entrega;

b) Utilizar o valor da compra como crédito para realização de novo pedido e aquisição de outros produtos, com novo prazo de entrega; ou

c) Solicitar o cancelamento da compra com a devolução do valor pago.

3.6. Se em um mesmo pedido, o cliente realizar a compra de 2 (dois) ou mais produtos, a entrega poderá ser fracionada, ocorrendo em múltiplas datas, dependendo da natureza, do tamanho e do peso dos produtos, sendo que, o cliente deve verificar no momento do recebimento se a nota fiscal corresponde aos produtos efetivamente entregues.

3.7. É de responsabilidade do cliente a informação do endereço de entrega e da(s) pessoa(s) presente(s) no local. O pedido será enviado ao local indicado e realizar-se-á a entrega com a pessoa que estiver presente, independente de se identificar como a pessoa que efetivamente realizou o pedido. Caso o cliente deseje que o produto não seja recebido por terceiro (s) (ex.: porteiro(a) de prédio, recepcionista, parente, etc.), deve orientar este(s) ou qualquer pessoa que costumeiramente esteja no local indicado a não receber o(s) produto(s) em seu lugar.

3.8. No momento do recebimento, o cliente ou a pessoa que receber os produtos DEVE ABRIR TODAS AS EMBALAGENS e verificar se os produtos recebidos correspondem ao mesmo modelo e à mesma quantidade dos produtos adquiridos.

3.9. No ato do recebimento, caso ocorra divergência entre os modelos do produto adquirido e recebido, divergência na quantidade, ou danos nos produtos, DEVERÁ RECUSAR O RECEBIMENTO DO PRODUTO divergente ou danificado, registrando o motivo da recusa na nota fiscal e informar a AMVC a ocorrência.

4.APROVAÇÃO DO PEDIDO

4.1. A aprovação do pedido está condiciona a: análise de crédito pela instituição financeira; análise de possibilidade de fraude cartão de crédito; limite do crédito; veracidade dos dados cadastrais; falta de pagamento do boleto bancário, etc.

4.2. Caso o pedido não seja aprovado, a AMVC não se obriga a entregar os produtos, pois a relação de compra e venda não foi concretizada.

4.3. Em caso de suspeita de fraude de cartão de crédito ou de dados cadastrais, a AMVC poderá, mesmo após a aprovação do pedido, cancelar a compra unilateralmente.

5.Política de Trocas, Cancelamentos ou Devoluções

5.1. Prazo para Desistência da Compra

Todas as solicitações de troca, devolução ou desistência da compra no caso de arrependimento durante o período de reflexão (produto sem vícios) devem ser feitas no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto via Correios ou transportadora, ou antes do recebimento, conforme os procedimentos a seguir.

  1. Política de cancelamento de pedidos

O cliente deverá solicitar o cancelamento do pedido diretamente pelos canais do SAC informados no ítem 01 desta política. Caso o pedido não tenha sido expedido o cancelamento será automático. Caso o pedido já tenha sido expedido a pessoa responsável pelo recebimento deverá recusar o recebimento no ato da entrega pelos CORREIOS ou Transportadora.

5.3. Para ser aceita a devolução do produto este deve:

- Estar em perfeito estado de conservação, livre de amassados, arranhões ou avarias que caracterizem manuseio de forma imprudente;

- Estar acondicionado na embalagem original;

- Estar acompanhado da Nota Fiscal de Venda.

- Em hipótese alguma ter sinais de uso;

5.4. Caso o cliente seja pessoa Jurídica este deve emitir nota fiscal de devolução da mercadoria em nome da AMVC.

6.Restituição de pagamentos ao cliente.

6.1. Nos casos de cancelamento da compra, será providenciado a restituição dos valores ao cliente sob a mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra.

6.2. Para os pagamentos realizados via cartão de crédito, a AMVC cancelará o débito junto à administradora do cartão e enviará ao cliente (via e-mail) o protocolo do pedido, sendo que é a administradora quem processa o estorno do valor ao cliente, de modo que o prazo para ressarcimento é de responsabilidade da mesma.

6.3. Para pagamentos por boleto bancário a restituição ocorrerá via depósito bancário e cabe ao cliente informar seus dados bancários para tal, sendo que o CPF do titular da conta deverá ser o mesmo que efetuou a compra.

6.4. A restituição dos valores ao cliente ocorrerá após retorno dos produtos a fábrica em perfeitas condições.

7.PRODUTOS AVARIADOS

7.1. Nas entregas realizadas por transportadoras, no momento do recebimento o cliente ou a pessoa que receber o produto DEVE ABRIR TODAS AS EMBALAGENS E VERIFICAR SE OS PRODUTOS RECEBIDOS SE ENCONTRAM EM PERFEITO ESTADO.  

7.2. Durante o recebimento caso sejam constatadas avarias, deve ser recusado o recebimento e anotado na nota fiscal o motivo da recusa.

7.3. Caso ocorram avarias, necessite substituir o produto e não tenha disponibilidade imediata no estoque do mesmo produto o cliente poderá optar por outros produtos de mesmo modelo e preço disponíveis no estoque.

8.CONDIÇÕES DE GARANTIA

8.1. Todos os produtos comercializados pela AMVC possuem garantia de 90 dias corridos contados a partir do recebimento do produto. Este prazo está em acordo com o artigo 26, inciso II do Código de Defesa do Consumidor e não implica em garantia complementar.

8.2. Caso o produto adquirido for cadeiras ou banquetas, para esta garantia ter validade, deve-se observar a capacidade de peso informada na etiqueta do produto.

8.3. A garantia não cobre:

- Danos aparentes os quais o cliente não fez ressalvas no ato do recebimento.

- Defeitos ou danos informados fora do prazo de garantia;

- Defeitos ou danos causados por armazenamento em desacordo com as orientações do fabricante;

- Danos causados por quedas;

- Defeitos ou danos originados pelo mau uso por parte do cliente;

9.PRAZOS E PROMOÇÕES

9.1. As promoções veiculadas por e-mail, banners, sites externos e qualquer mídia eletrônica ou impressa possuem prazo limitado, sendo que a veiculação das ofertas só pode ser exigida pelo cliente durante a vigência da promoção, ficando os prazos de validade das promoções a critério da AMVC e o cliente não poderá exigir abatimentos em compras efetuadas fora destes prazos.

10.DIVERGÊNCIAS EM PREÇOS

10.1. Caso ocorram divergências no preço entre o anúncio e o preço no carrinho, prevalecerá o preço do carrinho. Sendo que após finalizada a compra não serão concedidos abatimentos.

Sobre a loja

Somos uma fábrica sediada em Caxias do Sul, RS, com uma ampla gama de produtos em nosso portfólio, especializada na produção de cadeira de praia personalizada e guarda sol personalizado. Atendemos o consumidor final e empresas que buscam valorizar suas marcas por meio da personalização dos nossos produtos. Com entrega em todo o Brasil, estamos comprometidos em fornecer produtos de alta qualidade que agregam conforto e praticidade aos momentos de lazer.

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